¡¡¡Nos cambiamos a nuestro nuevo sitio!!!! NEW URL:

//prodandromeda.ucoz.com/
[ Mensajes nuevos · Participantes · Reglas del foro · Búsqueda · RSS ]
Foro » Creaciones de los usuarios » Chars » Mis chars (Chars creados por Hunter_eXe)
Mis chars
megaman Fecha: Domingo, 12-de Octubre-2008, 20:36 | Message # 11
Knightman
Grupo: Usuario
Mensajes: 452
Reputacion: 24
Status: Desconectado / Offline
Ele esta ficando bom...

Él se está poniendo bueno...



Sprites feitos por: The_Wanderer, Blackbeltdude, FXFreitas, Fernanda-chan e Alex. D. X4!
Chars feitos por: Alex. D. X4

 
GCN Fecha: Lunes, 13-de Octubre-2008, 15:00 | Message # 12
Quickman
Grupo: Usuario
Mensajes: 29
Reputacion: 11
Status: Desconectado / Offline
Quote
Vile: Los sprites fueron dibujados por Blackbeltdude (Heat Team Pro) y algunos otros por mi

smile Interessante... Teu Vile tem um potencial muito bom. Contudo notei algumas coisas que prejudicam o desempenho do seu char. Vou citar quais são e para algumas oferecerei certas soluções práticas:


1 - Está faltando uma paleta para ele de cores definida para ele. Isso se resolve fácilmente com o PAL edit do fighter factory (que creio que você esteja usando...)

2 - Os efeitos de tiro estão "colados" no char. Isso dificulta na criação das paletas (quando tu for criar uma tu vai ver): Imagine que você coloque uma paleta que seja ele todo preto (como uma sombra, estilo Noob Saibot), logo o efeito de laser que sai do ombro estará preto também! Procure dividir efeitos especiais de sprites dos sprites do char, os explods estão aí pra isso mesmo afinal...

3 - No Stand dele use suas imagens 0,2,3,4,3 (nessa ordem e sem looping) com tempo em 10 para todas. veja o resultado: Fica mais suave, você irá gostar.

4 - Sua animação de agachar está lenta, muito lenta... Pra otimizar use essa configuração: Stand to crouch (Time 3)Crouching animation (Time 5), Crouch to Stand (Time 3). Vai ficar muito bom.

5 - As animações de Walk Back & Foward: Coloque tempo 4 para todas as animações que vai melhorar e muito.

biggrin Bom, essas dicas e críticas são construtivas e você pode usar para melhorar o seu char, que como falei tem bastante potencial (não há Viles no mercado dando sopa por aí sabe...).

happy Ah sim, gostaria de te pedir um favor: Eu poderia, humildemente, usar seus sprites no meu Vile também se você me permitir é claro? Eu ficaria imensuravelmente agradecido (os créditos serão seus pelos sprites é claro..) e o Vile também. Continue com a boa idéia! Até mais!


"...A greatest man do not change the world but a weak man in the hands of a great God can do anything..."
 
Hunter_eXe Fecha: Miercoles, 15-de Octubre-2008, 10:37 | Message # 13
Knightman
Grupo: Usuario
Mensajes: 261
Reputacion: 19
Status: Desconectado / Offline
Obrigado por seus comentários e GCN e corrigir alguns desses erros tão bem e criou uma paleta de Vile Eu só preciso de acrescentar alguns ataques como apagar vários, e é claro que você pode usar para Vile para o que não é problema happy . saudações






Crash of the Titans M.E. Progress:

Screenpack: 95%
Chars: 30%
Lifebars: 50%
Stages: 5%
 
GCN Fecha: Miercoles, 15-de Octubre-2008, 11:48 | Message # 14
Quickman
Grupo: Usuario
Mensajes: 29
Reputacion: 11
Status: Desconectado / Offline
Quote (Hunter_eXe)
Obrigado por seus comentários e GCN e corrigir alguns desses erros tão bem e criou uma paleta de Vile Eu só preciso de acrescentar alguns ataques como apagar vários, e é claro que você pode usar para Vile para o que não é problema happy . saudações

biggrin Tudo bem! Que bom que você está corrigindo aos poucos o Vile, já falei anteriormente: Ele tem potencial... Ncessitamos de chars como ele no mundo do megaman mugen (há poucos viles 32 bits por aí). O intuito das dicas era ajudar mesmo.

E muito, muito obrigado por liberar os sprites do Vile para uso. Eu prometo fazer um dos melhores Viles 32 bits (depois do seu é claro).

cool Keep Rocking!


"...A greatest man do not change the world but a weak man in the hands of a great God can do anything..."
 
megamugenteam Fecha: Miercoles, 15-de Octubre-2008, 19:14 | Message # 15
Admin
Grupo: Administrador
Mensajes: 1769
Reputacion: 114
Status: Desconectado / Offline
no es el lugar para preguntarlo, pero me gustaria hacerte una pregunta hunter exe:

Ese zero que esta en tu avatar es un WIP? porque me gusta mucho la paleta de colores que tiene, le da un estilo de megaman 8.




 
cesar Fecha: Miercoles, 22-de Octubre-2008, 21:49 | Message # 16
Grupo: Eliminado





espero que continue assim hunter exellentes chars!
(hablo portugues)
 
megamugenteam Fecha: Miercoles, 22-de Octubre-2008, 23:03 | Message # 17
Admin
Grupo: Administrador
Mensajes: 1769
Reputacion: 114
Status: Desconectado / Offline
esta permitido hablar portugues, nosotros lo entendemos



 
cesar Fecha: Miercoles, 22-de Octubre-2008, 23:32 | Message # 18
Grupo: Eliminado





ahh.....
isso alivia muito a minha voz

ei tem muchos chars megaman no folder magaman mugen chars de groundindub.

ModelDM.......
Shademanexe.......

Added (23 Octubre 2008, 6:32 Am)
---------------------------------------------
Hunter onde eu consigo esse omega zero ai?

 
Hunter_eXe Fecha: Jueves, 23-de Octubre-2008, 16:34 | Message # 19
Knightman
Grupo: Usuario
Mensajes: 261
Reputacion: 19
Status: Desconectado / Offline
ese omega zero lo hare yo, otra persona que lo hizo fue blackbeltdude pero no lo ha puesto en descarga ya que es de 22xx grand tournament su mugen, pero a partir de ahora lo empezare yo

saludos

Portugues:

omega zero aquilo que vou fazer, outra pessoa que fez isso foi blackbeltdude mas não foi colocada em como era descarga 22xx grand tournament de sua baixa, mas a partir de agora eu vou começar por

saudações







Crash of the Titans M.E. Progress:

Screenpack: 95%
Chars: 30%
Lifebars: 50%
Stages: 5%
 
Hunter_eXe Fecha: Jueves, 23-de Octubre-2008, 21:28 | Message # 20
Knightman
Grupo: Usuario
Mensajes: 261
Reputacion: 19
Status: Desconectado / Offline
mis chars estaran ahora en mi pagina de freewebs, la acabo de hacer hace unas horas

portugues:

meus chars agora será sobre a minha página freewebs, o fiz apenas algumas horas

Mi pagina







Crash of the Titans M.E. Progress:

Screenpack: 95%
Chars: 30%
Lifebars: 50%
Stages: 5%


Message edited by Hunter_eXe - Jueves, 23-de Octubre-2008, 21:29
 
Foro » Creaciones de los usuarios » Chars » Mis chars (Chars creados por Hunter_eXe)
Búscar:




Megaman Mugen Team © 2024
Sitio administrado por el sistema de uCoz