Vile: Los sprites fueron dibujados por Blackbeltdude (Heat Team Pro) y algunos otros por mi
Interessante... Teu Vile tem um potencial muito bom. Contudo notei algumas coisas que prejudicam o desempenho do seu char. Vou citar quais são e para algumas oferecerei certas soluções práticas:
1 - Está faltando uma paleta para ele de cores definida para ele. Isso se resolve fácilmente com o PAL edit do fighter factory (que creio que você esteja usando...)
2 - Os efeitos de tiro estão "colados" no char. Isso dificulta na criação das paletas (quando tu for criar uma tu vai ver): Imagine que você coloque uma paleta que seja ele todo preto (como uma sombra, estilo Noob Saibot), logo o efeito de laser que sai do ombro estará preto também! Procure dividir efeitos especiais de sprites dos sprites do char, os explods estão aí pra isso mesmo afinal...
3 - No Stand dele use suas imagens 0,2,3,4,3 (nessa ordem e sem looping) com tempo em 10 para todas. veja o resultado: Fica mais suave, você irá gostar.
4 - Sua animação de agachar está lenta, muito lenta... Pra otimizar use essa configuração: Stand to crouch (Time 3)Crouching animation (Time 5), Crouch to Stand (Time 3). Vai ficar muito bom.
5 - As animações de Walk Back & Foward: Coloque tempo 4 para todas as animações que vai melhorar e muito.
Bom, essas dicas e críticas são construtivas e você pode usar para melhorar o seu char, que como falei tem bastante potencial (não há Viles no mercado dando sopa por aí sabe...).
Ah sim, gostaria de te pedir um favor: Eu poderia, humildemente, usar seus sprites no meu Vile também se você me permitir é claro? Eu ficaria imensuravelmente agradecido (os créditos serão seus pelos sprites é claro..) e o Vile também. Continue com a boa idéia! Até mais!